02 setembro 2012

1º ANO

João Pedro completou hoje seu primeiro ano de vida. As preparações para seu aniversário foram intensas e o dia de hoje corrido e cansativo. Mas agora venho aqui para expressar o que essa data significa para mim.

João Pedro nasceu no dia 02 de setembro de 2011 às 08:03 da manhã de uma sexta-feira linda de sol, com 51cm e pesando 3,635kg. Nesse dia passei por todos os tipos de sentimentos, desde uma dor intensa até felicidade e um amor incondicional. Desde o primeiro minuto em que eu te vi meu filho, te amei. Mas esse foi um amor totalmente diferente de todos que eu já havia sentido. Um amor tão grande que quando a gente para pra pensar chega a doer. Tudo ganhou um sentido diferente e minha vida deu uma reviravolta mudando meus costumes, conceitos, manias, ideias, prioridades e agora, parece que faz muito mais sentido.

Nesse um ano que se passou em que dividimos momentos de intensa alegria e momentos de tristezas e frustrações aprendi muito contigo, e a cada dia aprendo mais. Ser mãe não é uma tarefa fácil, é cansativo, ás vezes frustrante, mas acima de tudo muito compensador. Quando você acorda e me olha com aquele sorrisinho e a carinha inchada ainda, não tem coisa mais linda. Cada dia que você aprende uma nova palavra ou evolui no seu desenvolvimento é uma alegria só pra essa mamãe.

Obrigada filho por ter entrado na minha vida e feito de mim sua mãe. Saiba que és a pessoa mais importante no mundo para mim. Te amo! Mamãe.