16 março 2012

João Pedro vai à creche

Fiquei muito tempo sem escrever aqui e são muitas as novidades.

João Pedro está indo na creche por meio período, só a tarde. Essas últimas semanas foram de adaptação, mais pra mim do que pra ele. Está super bem, não chorou nenhuma vez que deixamos ele lá e não estranhou as tias. Apesar de estar bem ressabiada no início, acho que vai ser bom pra ele. E não posso negar que precisava desse tempinho pra mim, afinal estou terminando meu curso e não ia dar conta. A primeira vez que marido e eu saímos sem ele, foi muito estranho, tivemos aquela sensação de que alguma coisa tava faltando, pudemos até andar de mãos dadas, coisa que não fazíamos desde que João Pedro nasceu, afinal alguém sempre estava com as mãos ocupadas.

Não sei se tem a ver com a creche, mais provável que seja por culpa desse calorão absurdo que vem fazendo aqui no sul e o entra e sai de lugares com ar condicionado, mas João Pedro pegou seu primeiro resfriado, teve febre somente um dia mas o nariz continua incomodando, tá ranhentinho e por conta de trancar o nariz anda dormindo meio mal, teve uma noite que passei acordando, muitas vezes, o que não acontecia nem quando ele era RN. Que dó que eu tava do meu filhote e não podia fazer nada, infelizmente criança na idade dele ainda não sabe assuar o nariz, por isso apelei, quando ele espirrava eu tapava a boca dele pro ranho saltar nariz a fora, funcionava ;) Ainda tá meio constipado, agora é torcer para que melhore logo.

Minhas aulas começaram e estou louca com a perspectiva de não conseguir terminar meu TCC. E as tardes que estou tendo livre não estão sendo suficientes. Preciso urgentemente compra uma luminária porque com o baby dormindo cedo, as luzes são apagadas e eu não consigo ler. Isso que dá morar e uma kitnet, mas deixa estar.

0 comentários:

Postar um comentário