27 fevereiro 2012

Trocador no banheiro masculino já!

Ontem saímos para passeara no shopping e João Pedro foi com a camisa do timão, o pai que não gostou muito, mas....o pior foi que o pobrezinho não deu sorte, o Grêmio perdeu pro Caxias e estamos fora da final do primeiro turno do gauchão, assim como, o Inter hihihi

Meu filho se comportou como o príncipe que é, aquele ali adora um passeio. Tudo corria bem até o momento de um pequeno acidente, João pai e João filho foram esperar a mamãe do lado de fora da loja onde comprava fraldas, então que resolveram entrar na loja de colchões, papai muito empolgado com o tal travesseiro da Nasa, larga o bebê em cima de uma das camas, onde ele fica aos cuidados de duas atendentes, fazendo o que ele mais curte no momento, rolar e rolar. Então que eu saí da loja onde estava e fui ao encontro deles, no que entro na tal loja de colchões vejo meu bebezinho em pé no colchão, segurado obviamente por uma das atendentes, me deparando a seguir com uma mancha marrom em sua bermudinha branca enquanto a outra vendedora da loja espia dentro das fraldas e faz aquela cara "hum, ele tá cocô". Primeira coisa que pensei foi, tomara que não tenha sujado o colchão, que pasmem, custava 10mil reais, mas entre os males o menor, o colchão saiu ileso, o mesmo não posso dizer da bermudinha branca.

Papai ainda empolgado com o travesseiro vem me chamar pra eu dar uma olhadinha enquanto seguro o bebê bomba só com uma mão, porque eu sei que se eu apertar aquela bundinha a tendência é a mancha se alastrar. Isso que antes de sair de casa ele fez um cocozinho e nós pensamos, "coisa boa, fez em casa, não faz na rua", engano. Depois que inserimos as frutinhas o baby anda fazendo um cocô mais consistente que nem de longe vazaria na fralda, mas pra um passeio no shopping cai bem um cocozinho mole pra vazar na  roupinha né galera ;)

Partimos então rumo ao banheiro feminino onde havia um espaço com trocador, limpamos a festinha e o bebê estava de novo limpo, gostoso e cheiroso (nem tanto). Mas então que eu me pergunto, e se o papai estivesse sozinho com o pequeno João Pedro nessa situação, pois é gentem, não tem nenhum banheiro masculino com trocador pra bebês e aí, como faz? E aqueles papais que por fatalidade ou não, criam seus filhos sozinhos, tem que sair de casa com uma mulher a tira colo para o caso de ter que trocar a fralda do bebê, ou usa a praça de alimentação do shopping, bota a criança na mesa e abre a fralda com aquele cheirinho gostoso do lado do vizinho de mesa que come um McLancheFeliz? hein hein?

0 comentários:

Postar um comentário