10 novembro 2011

Novas experiências

Pois que hoje foi o primeiro dia que o João Pedro ficou sozinho com o papai em casa e o primeiro dia também que ficou sozinho com a mamãe a noite. O fato foi que João (pai) tinha que dar uma aula na cidade de Julio de Castilhos essa noite e para complicar, tive que ir na faculdade apresentar um trabalho a tarde. Resumindo, correria geral aqui em casa. Fui pra faculdade as 15h e deveria estar em casa no máximo às 17h para que o marido pudesse sair para pegar o ônibus, mas como sempre, quando se tem pressa nada funciona direito.Daí que cheguei na parada e os ônibus que normalmente são rápidos, adivinha? demorou uma vida...cheguei em casa em cima da hora, isso que João já tinha me ligado pra avisar que João Pedro vomitou tudo e fez aquela cagança, chega a mãe esbaforida pra socorrer a cria.

Confesso que estava meio ressabiada de ficar com ele de noite, é o horário que ele fica mais enjoadinho, chora bastante e é difícil acalmá-lo. Mas tive um téti a téti com ele de tarde, falei que a gente ia ficar sozinho e que ele precisava ser querido e ajudar a mamãe e não é que o bixinho não chorou quase nada e ainda dormiu super cedo, acordou agora a pouco, dei mama e ele já dormiu de novo. Coisa querida da mãe.

Esperamos que a próxima saída da mamãe de casa não seja tão traumática pra ele, nem pro papai, que ficou todo vomitado e não sabia o que limpava primeiro, cocô, vomito, ele, o bebê ou o sofá, gésuis.

0 comentários:

Postar um comentário